sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Auto Reflexão sobre a trajetória até aqui!!

Começo minha reflexão pelo portfólio, acredito que o objetivo dele seria de  documentar ações e reflexões sobre os conteúdos vistos em aula. Com ele podemos expor nossas opiniões referente as discussões em aula, ajudando muitas vezes aqueles que são mais tímidos, que não argumentam em aula, a poderem dar seus pontos de vistas através do portfólio. Tendo em vista isso, creio que esse objetivo foi atingido.
Considero que o meu portfólio está organizado, por ordem de semanas de aula, e que tem as reflexões que nos foram pedidos ao longo do semestre.
Relativamente à disciplina, no inicio do ano, não me senti por ela motivada, por se tratar de assuntos que até então não atraiam meu interesse, mas com o tempo vim a alterar a minha motivação, devido a grande diversidade das aulas, as vezes com grandes palestras e com seminários onde podia-se realizar uma grande discussão, o que originou um empenho maior da minha parte. 
Por fim, apreciei a disciplina e só tenho a parabenizar você professora Fernanda, por nos dar tanta liberdade e deixar expormos nossas opiniões de acordo com o que pensamos, algo que deveria ser tão normal em sala de aula mas que, infelizmente, não é tão comum. Quero terminar deixando uma mensagem para esse novo ano que começa e que sempre nos dá aquele sentimento de esperança, que as coisas podem melhor e que a mudança só depende de nós mesmos.
 
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo Pessoaaal! Foi um prazer...

2 comentários:

  1. Lindo trabalho, Andressa!!! Fico feliz que a disciplina tenha lhe causado boas impressões e vivências! Desejo-lhe uma ótima continuação de curso, e que essa seja sempre 'em liberdade'. Obrigada por todas as coisas bonitas que pudemos construir juntas nessa disciplina. Feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir